sábado, 6 de outubro de 2012

Verdades

Diz pra ela que eu mudei de cidade, que eu fui viajar como os meus amigos. Diz pra ela que eu to curtindo a liberdade, que eu tô trabalhando, e tudo ta corrido... Fala que me viu feliz demais, e que tá tudo lindo! Só não conta que eu pirei, nem que eu fiquei louco. Não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos! Inventa a história que você quiser! Não conte a verdade... Diz pra ela que agora eu moro na praia, que eu vivo a vida que pedi pra Deus, diz que toda noite me vê na balada, diz que todos querem ser amigo meu, fala que eu encontrei a paz, e que me viu sorrindo... Só não conta que eu pirei, nem que eu fiquei louco, não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos! Inventa a história que você quiser, não conte a verdade... A verdade... Eu só quero que ela lembre dos momentos mais bonitos, esse sofrimento é meu, e não vai ser dividido.. me ajude amigo! Só não conta que eu pirei, nem que eu fiquei louco, não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos! Inventa a história que você quiser... Não conte a verdade... A amo e sinto saudade... Essa é a pura verdade! A amo e sinto saudade...
 
Fernando e Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário