sábado, 30 de outubro de 2010

Lacrimal

Eis que repentinamente me vi parado. No alto do edifício o relógio não marcava as horas, ele marcava a temperatura e ainda via claramente que estavamos em dez graus. Frio? Não tanto se comparado a outros lugares onde já estive, mais era suficiente para me fazer tremer. Tremia e sabia que meu corpo estava ali inconscientemente porém minha mente como sempre devaneava por lugares outrora visitados. E ali onde estava era um desses lugares que já havia estado e ainda me lembrava. Ali passei bons e maus momentos, ambos me traziam saudades. Um cigarro na mão era algo que não me deixava ir tão longe, pois me trazia um calor não suficiente mais acalentador. A fumaça saia da minha boca após estragar um pouco mais meus pulmões e era suficiente para me distrair. Lembranças me afogavam, submergia nelas. Faltava oxigênio até me encantar por olhares cheios de desejos dos mais picantes que colidiam com o meu e timidamente eu desviava o foco destes, infelizmente. Ali o mundo parecia tão pequeno, por vezes até conhecidos eu via que me diziam olá. Porém minha vontade era libertar-me. Esquecer o passado, suprir minha carência, descobrir um novo e empolgante porto que pudesse iludir-me novamente, mesmo que por uma única noite. Estava no lugar certo, onde tudo poderia acontecer só bastaria eu decidir o rumo que tomar. A minha frente o paraíso. A minha esquerda o inferno. A minha direita os jardins do édem. O que tinha atrás não me interessava. Tudo passa rápido. Muito rápido. Assim como mais um cigarro queimado. Mais um pensamento em ti. E você onde estará? Mais uma vez gostaria de saber para que pudesse estar contigo mesmo que seja em pensamentos. E com isso as horas passavam, rápida com só as horas conseguem correr quando não queremos que estas passem, e os caminhos subterrâneos eu preciso seguir pois eles são minha rotina, minha rota que devo percorrer para chegar em minha cama mais uma vez e sonhar com você, sonhar com a possibilidade que ainda mantenho dentro do meu peito, talvez tão no fundo do meu próprio coração que seja dificil até para eu enxergar e poder ter você aqui novamente me desferindo um abraço, um carinho que desejo a cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário