domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mágico maravilha

Sim salabim! Que bom se soubesse controlar essas palavrinhas! Seriam de importância e utilidade indescritiveis. Só em saber que teria o poder de ir para onde eu tenho vontade, pode ter a capacidade de sumir com objetos, com memórias... E além de tudo me fazer esquecer de pensamentos, acho que seria o melhor de tudo! Poder materializar coisas, pessoas e outras coisinhas mais seria sensasional! Quero e faço! Não quero desfaço! Simples. Fácil. É bom ser mágico. A única dificuldade é o trato com o tempo. Poder controlar o tempo é gostoso é muito complexo e por vezes perigoso! Os Deuses do tempo são inteligentes. Nos enganam com facilidade mas a história dos deuses do tempo é pauta para outro texto, poque hoje a magica é o tema! Assim me sinto obrigado a dizer que a mágica também nos ilude e algumas dessas ilusões nos assustam outras nos apaixonam, e algumas nos prendem! Só os magicos podem ter o controle de todos esses emaranhados e apaixonantes pontos que me levam a dizer: Eu quero ser mágico! Quero ter o poder de trabalhar com a magia que existe no ar! E voalá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário